Peladões da Felina

10-05-09_0023

Quem essa semana naum ficou sabendo do blog q está fazendo o susseso danado entre anônimos e famosos, principalmente famosos. O blog da felina, uma paulista d 26 anos q em apenas 2 meses teve + de 1 milhão d acessos no seu blog, e pq?  Bom, é que a menina conseguiu alguns contatos de msn de  famosos e fez a festa com eles, e naum eh q ela consegiu fazer com que eles tirassem a roupa,kkk..pois eh os famoso pelados la, maaas isso deu muito pano pra manga e Fabiane Felina como eh conhecida resolver tirar os post do ar e apenas contar seu contos eróticos com os famosos, claaaro q sem citar nomes (Aaah!) e tbm fez a campanha: Pelados by Felina.

Vc q anônimo, manda uma foto para o seu email ->  fabianecmenezes@hotmail.com

e lá ela posta a sua foto, tipo essa ai d cima (é a minha,kkk), e quem

sabe vc tbm naum vire famoso, haushasuah.

Eu já enviei a minha e vc?

http://www.glossx.blogspot.com e http://www.peladosbyfelina.blogspost.com

7 Respostas to “Peladões da Felina”

  1. suahsuashus, u maxiiiimo!
    Eu adooori tbm o site dela, e ja manei a minha, espero q ela poste,kkkk!
    Bjoooo

  2. Aff… ela vai postar so fotos d gnt bonita q ve so.kkk
    mas eu mandei tbm a minha!

  3. oasaoskao, eu axei muito legal o blog da Felina, eu tava adooorandu v akeles pela sacos se dando mal com ela, e aparecendu pagandu pau, kkkk
    Felinaaa, bjo e me add la no msn tbm,kkk

  4. hahahahah.. eu vi o Datena falandu dela, curuiz tiro do Piiii… do cachorro pra por nela, kkkkk.
    Meu namo q naum veja esse comentario, mas eu adoreeeeei o blog tbm, v la os famosos peladão, hahaha.. d+.

  5. ja madei a minha, asoaksoksask
    espero q ela post tbm aoskasoka

  6. Caio Cesar Says:

    quero so ver se eu fico famozo

Deixe uma Resposta

