Harry Potter não, Edward Cullen SIM

186114-dificil_desicion_robert_pattison_edward_cullen_daniel_radcliffe_harry_potter_otro

12 Razões Para Gostar Mais do Cullen

1- O Potter, apesar de tentarem negar, NÃO TEM peitorais másculos e enormes.
2– O Edward não voa em uma vassoura. Bem, sentar num pauzinho e num instante se sentir nas nuvens pega muito mal.
3– O Harry não vai te carregar quando você passar mal na aula de biologia (ele nem tem força pra isso!), dançar com você de perna quebrada, te levar pra uma ilha particular no Rio de Janeiro, compor uma musica pra você…
4– O Edward não precisa de uma varinha.
5– Se você não gosta do filho, o Edward tem o pai gatão. O pai do Potter parecia uma versão mais nerd dele mesmo.
6– Ele é muito bem conservado. Quer dizer, para alguém com uns 100 anos, ele não está nada mal.
7– He’s a stupid shiny volvo owner.
8- O Edward (O Robert também) é estupidamente sexy.
9– Ele é um leão masoquista e doente.
10– Se alguém disser “Bite me” pro Harry, ele vai achar que a pessoa é louca. O Edward simplesmente vai sorrir torto.
11- O Edward não parece gay.
12– O Edward não usa vestido preto.

P.S: Não temos nada contra a série Harry Potter.

FONTE: Comunidade do orkut: POTTER? PREFIRO CULLEN

rob02 E geeente cá pra nós, naum se tem nem comparação ele com o bruxinho Harry Potter, Robert Pattinson  simplismente eh                   P-E-R-F-E-I-T-O.

Eu ja conhecia ele do filme do Harry Potter e o calice de fogo, onde ele fez o papel d Cedrico, (que morre, afff…) mas desde entaum ja axava esse Homen MARAVILHOSO, e depois entaum q vi o filme Crepúsculo naum teve outra, APAIXONEI, como uma Ovelha Idiota, huhauhaus. Mas eh isso mesmo, eu vi o filme numa sexta-feira, no sabado vi ele + 2 vezes na noite e no domingo naum eh q eu vi d novo o filme na parte da tarde, eu naum me aguento + d tanto esperar para ver Lua Nova, o proximo filme, diz que sai la por Agosto desse ano….ai ai, Agosto vai demorar muito? kkkk

Fiquem ligados, em breve+ post sobre o Principe Vampiro Cullen.

Bjo&Liga.

30 Respostas to “Harry Potter não, Edward Cullen SIM”

  1. ROBERT PATTINSON EH PEEERFEEEITOOOOO

  2. Ah, mas eu gosto tbm d Harry potter, pq tipo eu li a serie toooda so falta 2 files pra mim ver, e crepusculo eh u q ta na crista, mas, vo ser sincera, tbm amoooo d+ ate + Q HARRY,OAKOKA

  3. ROBERT PATTINSON EH PEEERFEEEEITOOOOO [2]

  4. ROBERT PATTINSON EH PEEEEREEEEITOOOO [3]

  5. Eu adddoooooroooo tanto crepusculo q gasto op $$ todinho da minha mesada em revistas dvd e tals sobre a serie! eu Amo os Cullens

  6. Aiaiaia, sera q eu axo um desse igaulzinho?
    um namorado q voa e eh vampiro? oskaosak
    eu qro um Cullen pra mim, d preferencia o Robert! srsrs

  7. Wou veiii, eu so macho pra caramba, mas vi q ai so tem post d meninas, mas tipo o crepusculo eh d+ mesmo. naum qria admitir,rsrs.
    Bella Swan…vem q tem meu bem, oaksoaka

  8. Meninos, ai q cansera q eles me dão! aoskaoasoak

    Robert Pattinson TDB.

  9. Simplismente eh perfeito, sem defeitos e so qualidades.
    Lindo, lindo, lindo, lindo,lindo,lindo!

  10. Insônia Insana Says:

    robert,robert,robert!! Uhuuu

  11. o rob e completamante perfeito

  12. Diana Silva Says:

    Robert Pattinsom sem sombra de duvidas , nao é por nada q ele foi eleito por uma revista o ‘Rapaz mais lindo do planeta’
    ‘a)
    Amo o Robert ‘Edward’

  13. O HARRY POTTER É UM GATO MAS O EDWARD TB É EU GOSTO DOS DOIS NADA CONTRA UM É NEN O OUTRO

  14. seii kee vooc podee ser fâ do edward cullen, eoo tbm sou maiis isso é óbvio kee vooc é uma garotah kee procura um cara perfeitoo …maiis um cara comu ele naum é lah mtu facil de se encontrar , amoo harry potter apesar de ser só uma saga de bruxos… maiis sinceramenti vooc só ker saber da belesa i da méga idiotice de ele ser taum perfeitoo…vooc teim kee saber kee saum apenas perssonagens de filmes ,eles sao simplesmente caras da ficçao,voc jah viu a fotu doo robert pattison com barba? ele tah simplesmentii ridiculo…
    rsrsrs cada coisa kee eoo vejo..

  15. Ana Beatriz Carvalho Says:

    Bom o Robert é muito liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o harry parece um ratoo ! Apesar de uma amiga minha gostar delee ….AFF ….Robert é tudo de bom mais é safado e abusa das pessoas eu percebi issooo …mais mesmo assim ele he liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnddddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. nossa edward cullen vc é perfeitOoO em todos os sentiodos adoro o seu trabaho que queri amuito poder ouvir sua voz,pois sou sua fa de carteria pois e só sair uma cisa sobre vc que ja vai eu comprar…
    te adoro gatOo bjj

  17. apesar de ter uma carinha de anjo lindo e inocente o bruxo potter não chega perto da cara sexy e perfeita do cullen pois se existe a perfeição física humana o posto é sem d=uvida de edward ….

  18. pamella cristina Says:

    eu acho ele lindo nao se compara a potter robert e lindo de mais da ate raiva da beleza dele

  19. edward é REALEMENTE LIIIIIINDO, mas eu sou fã de HARRY POTTER, PRA SEMPRE! ♥

  20. ehh…… eu tambm gostava muito do herry potter , mas depois que eu vi o filme crepusculo apaixonei. o edward é simplesmente perfeito , lindo um leão masorquista ………. ele é tudo.

  21. eu assim o filme crepusculo me apaixonei completamente por o edward ele e lindo e muito mas muito charmoso

  22. eu acho os dois legais mas eu prefiro mil veses harry e eu tenho uma pergunta o edward nao precisa de varinha mas seus peitorais fasem magica?dããããããããããããã

  23. eu gosto potter e gosto do edward mais na minha vida o meu sonho é conheçer e abraçar o potter eu tenho ate uma camisa d potter eu amo harry so pq apareçeu um outro gostoso eu ñ deixarei de ser sua fã harry potter quero dizer daniel

  24. Raynae i talyta Says:

    Oiie
    eu i a tatyinha
    nos amamos o edward
    eo jacob so sei q elle são muitOoOoOo
    lindos te amamus
    nos adoramos a conparaçao cm o harry

  25. adorei o filme n canso de ver

  26. Olha, vocês ficam falando q o edward é lindo mas eu não acho… eu acho ele um BAITA de um GATO.rsrsrs

  27. 1000 vezes Edward

  28. Eu adoro o Robert Pattinson ele tem um charme irresistivel!

  29. rafaela moraes Says:

    o robert é perfeito. Eh uma pena que o enredo de crepusculo seja tão fraco e que o seu personagem e o da Kristen sejam tão chatos.
    Então apesar de Edward ser mais que o mocinho perfeito, a hist de Harry Potter é extremamente melhor e mais bem trabalhada!

Deixe uma Resposta

