Cedrico x Edward

Ok, isso não aconteceu SÓ UMA VEZ COMIGO, antes fosse, acredite se quiser!
Tem gente que ainda identifica o Robert Pattinson como Cedrico Diggory.
Eu mesma não acreditaria se lesse isso em algum blog, mas eu já ouvi (é óbvio que eu corrigi o ser que logicamente sem pensar se referiu ao Pattz dessa forma) e também já li!
É meio que surreal, o Cedrico obviamente foi um papel importante para o Robert, mas era um coadjuvante, que aparecia pouco às costas do Harry Potter, e convenhamos, sempre que aparecia arrancava suspiros!
Mas Crepúsculo é sempre comparado com Harry Potter, tanto os livros quanto os filmes, e isso já está cansando, são séries diferentes, uma é sobre BRUXOS e outra é sobre VAMPIROS & LOBISOMENS.
Mas, voltando ao assunto. O Edward é o papel de maior destaque do Robert até agora, é um personagem marcante e muito popular, então com certeza é preferível que as pessoas em vez de falar: ROBERT PATTINSON (CEDRICO DIGGORY de HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO). Comecem a se acostumar com o sucesso e digam ou escrevam: ROBERT PATTINSON (EDWARD CULLEN da SÉRIE CREPÚSCULO)

Robert Pattinson

Robert Pattinson

Vai dizer q eu naum tenho razão, ele eh completamente PERFEITO, é tudo q uma garota quer, simpatico, bonito, talentoso, toca violão (já penso ele tocando só pra vc?), é timido, sim isso mesmo, Robert Pattinson, a sensação Hollywoodiana eh TIMIDO. Ai ele é o sonho de consumo de qualquer garota, começando por mim, é claaaro!

Sabem, eu naum me caaaanso de olhar pra ele, ele eh como se fosse ipnotizante… ai ai ai (suspiros) quem que naum quer um Leão Masoquista e Doente como esse? ai ai ai!

 

Bjomeliga

18 Respostas to “Cedrico x Edward”

  1. Adoooooooooooooooro Robert Pattinson

  2. Adooooooooooro robert Pattinson [2]

  3. Mas comigo tbm foi assim, eu ja tinha dados umas olhadas difertent pra ele en Harry Potter e o Calice de Fogo, Mas em Crepusculo, nooooossa to parecendo adolescente d novo! srsr

  4. Eu sou Apaixoooooooooonada por ele, desde q ele começou a carreira eu sigo os seu caminho,rsrs, vejo tuudo q sai sobre ele, compro revistas, filmes dvds etc, amo RP.

  5. Adooooooooooooooooooro Robert Pattinson [3]

  6. Adoooooooooooooro Robert Pattinson [4]
    Adoooooooooooooro Robert Pattinson [5]
    Adoooooooooooooro Robert Pattinson [6]
    Adoooooooooooooro Robert Pattinson [7]
    Enfim.. Adoooooooooooooro Robert Pattinson [1000] rsrs

  7. Pois eh a atuação dele foi muito boa, sua dicção eh perfeita, oaksoaka
    creeeeeeeedo, oakaokas
    ele eh o homem + perfeit da galaxia, oaoaks

  8. Ele eh lindo, perfeito, charmoso, encantador, TIMIDO rsrs, gentleman,
    simpatico, so sorrisos, carinhos, fofo, amavel, lindo, maravilhos, lindo d novo, oksoaska
    eh tudo d bom!

  9. hahaha
    vcs falam assim eh pq naum me conhecem eu so tuuudo isso e + UM POCO, oaksaoksoa

  10. __FABIO__

    Uiiuiuiuiu, se axando a bolachinha + recheada, uiuiuiuiu.

  11. Noooooooossaaaaaaaaa……….gente!!!heloOoOo!!
    o Robert Pattinson é lindo com qualquer papel que ela faça!!!!

    Seja com Cedrico ou Edward!!!! ele ta bonito, maravilhoso do msm jeito!!!^^

  12. Mariina Mello Says:

    Adoooooooooooooro Robert Pattinson [10001]AUSHAUSH’
    Veyy ele é GATOO demaiis ♥ ele é tudoo de boom e um poouco maiis ;DD’
    amoo o Roobert ♥



  13. não existe um homem mais lindo do que robert pattinson qual garota não fica facinada pelo edward com um rosto tão lindo como esse….dizer que voltei aos meus 15 anos é pouco faz tempo que não fico facinada que volto a ser fã ao extremo de alguém….ele é tudo de bom e uito mais….
    ROBERT MIL VEZES ROBERT PATTINSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. muito dahora ese filme

  15. Esse cara e perfeitooooooooooo liiiiindooo + o taylor e + muito + cara o homens lindooos ha tbm pode esqcer de reinaldo peche e zac efron so outros gaaaaaaaaaaaaatoooooossssss

  16. ele faz um papel otimo

  17. Pra mim, Robert Pattinson é e sempre será Cedrico Diggory, não estou nem ai para Edward, nem pra Crepusculo, Harry potter forever, (:

Deixe uma Resposta

