Lua Nova, segundo livro da serie.

1509674_2mBgk 

Lua Nova, 

Para Bella Swan, existe uma coisa muito mais importante do que a própria vida: Edward Cullen.

Porem, estar apaixonada por um vanpiro é ainda muito mais perigoso do que Bella alguma vez poderia ter imaginado. Edward já salvou Bella de um perverso vampiro, mas, agora, a ousada relação de ambos põem em perigo tudo akilo que é proximo e querido, eles percebem que seua problemas estão apenas começando….

Legiões de leitores arrebatados por Crpúsculo, best seller do New York Times,anseiam pela continuação do malfadados amantes Edward e Bella.Em Lua Nova Stephene Meyer, apresenta outra irresistivel historia de romance e suspense, fascinante e repleta de reviravoltas, esta saga de amor vampírico caminha a passoa largos para a imoratlidade literária.

 

Eu sei, eu sei, os post estaum ficandu totalmente vampirescos, ashuahushuas, mas eh o seguinte  eu tenho eplicaçoes pra tudo isso!

Eh que eu simplesmente a-d-o-r-o a trilogia da escritora Stephenie Meyer, ela pega a gnt d um geito, q a gnt naum consegue parar de ler e qndo para fica akilo na cabeça – O que sera q acontece agora? ah vo le + um poquin, haushausah e assim so vai, uashausha.

bom galera eu fiquei meio ausente por esses dias passados, ando um pouco ocupada,mas naum preocupem-se eu demoro mas posto, skosaokksao

bjomeliga. 

Deixe uma Resposta

