Amanhecer o ultimo livro da saga twilight

Amanecer

Bella e Edward se casam e vão passar a Lua de Mel no Brasil. Eles voltam repentinamente pois Bella descobre que está grávida. Edward quer que Bella faça um aborto pois tem medo de que a criatura a mate. Bella pede ajuda a Rosalie e ela cuida de Bella enquanto está grávida. O bebê representa uma “maldição” para os Lobisomens, pois não sabem que criatura irá nascer (meio homem meio vampiro). O bando planeja destruir a criatura antes que ela nasça, e conseqüentemente Bella também. Jacob não aceita isso e se rebela contra o bando, se tornando um Alfa também. Bella definha a medida que a gestação avança. Os Cullen descobrem que devem alimentar Bella com sangue para que a criança não a mate, e ela começa a beber sangue humano. A gestação dura pouquíssimo tempo, a criança nasce e Edward transforma Bella em uma Vampira, antes que ela morra depois o parto. Ela não sofre com os sintomas de um recém nascido. A criança se chama Reneesme e quando ela toca alguém, consegue fazer a pessoa ver as imagens que ela quiser. Bella conta a Charlie sobre sua vida, mas não revela diretamente que é uma vampira. Ela começa a testar seus poderes. Jacob tem uma impressão com Reneesme, e fica por perto todo tempo. Alice vê que os Volturi estão vindo para matar Reneesme, e Aro quer o poder de Alice para o clã dele. Ela foge com Jasper. Carlisle chama todos os vampiros que ele conhece para que possam contar aos Volturi que Reneesme não é um perigo. Todos esperam na mansão Cullen até que os Volturi chegam. Bella descobre que tem o poder de formar um escudo ao redor dela, que a protege dos poderes dos outros vampiros. Quando os Cullen, seus amigos, os Lobisomens e os Volturi estão frente a frente para uma batalha, Bella envolve todos com seu escudo e nada os atinge. Alice volta e traz com ela um meio-vampiro meio-humano para provar que não há problema em deixar Reneesme viva. Não há luta. Aro entende que a criança não representa problemas e os Volturi vão embora. Edward e Bella vivem felizes eternamente!

 

Crepusculo

 

crepusculo4

 

Bjomeliga…….!!!

40 Respostas to “Amanhecer o ultimo livro da saga twilight”

  1. Adoro Crepúsculo

  2. brenda cullen :* Says:

    gente! é verdade que depois do amanhecer vai ter mais um livro? TODO MUNDO ESTÁ COMENTANDO ISTO AQUI.. e eu estou impolgadérrima para ler ele, pois já li todossssssss!
    beiiiijos :* RESPONDAM!

  3. Aii Gentee eu soo Fanatica pelo crepusculo ja li todos os livros ja publicados e mal posso esperar pra assistir o novo filme que estreia em Novembro ..
    Beijinhux .. x)

    • também mal posso esperar para ver o filme estou super empolgada ,já todos os videos na net de lua nova e ,pelo q vi vai ser mis legal q crepúsculo .
      xauzinho

      bjs

  4. Gente tou louca pra ver o livro
    mais tou pra ter um ataque com a ideia de que amanhascer e o solda minha noite seja o ultimoo
    ME consolem
    pliese

  5. sim ira ter outros livros que se chamara sol da meia noite.Ele vai contar novamente td a historia dos dois só que nessa vez na versão de edward ele que contara td a historia!
    legal né eu ja li até o cap.12 q esta rolando na net é só baixar
    vale a pena

  6. eu amo de paixao a serie twilight
    eu sou viciada em crepusculo
    assisto quase todo dia

  7. adorei o final da história foi melhor do que eu esperava,adoro a série de crepúsculo,fiquei surpre com o poder de Bella mas eu pensei que seria algo maior. agora tenho que dizer adeus.
    xau fãs de crepúsculo.
    bjs

  8. na minha opinião, o site deveria comentar sobre o sol-da-meia-note, o novo livro que Stephany Meyer esta escrevendo

  9. Paloma Cristina Says:

    Nossa eu também Ameei o final da história
    eu adoooro crepúsculo é demais
    a história!!!

    beijos

  10. q padre esta esta pilicula oja q sea un gran exito

    p q a mi me gusto muxo p me gusto mas el actos eduar….

  11. Olá,acho q o filme Amanhecer vai ser o melhor da saga Crepúsculo,gostei muito do resumo!Vc esta de parabéns!Continue assim!
    Um grande abraço.

  12. a saga crepúsculo é o melhor filme de todos os tempos eu e minhas amigas estamos alucinádas por voces bju gostozos…

  13. bruno silva dos samtos Says:

    uau que massa legal

  14. amei saber algumas coisas da saga AMANHECER.so estou triste pq meus quridos CULLENS vao se separar um poquinho.achei a RENESMEE lindaaaaa.e fiquei feliz em ver q a tia ROSALIE vai proteger a BELLA.

  15. Eu só vi Crepusculo,quero ver *lua nova,eclipse e amanhecer…………
    eu acho o Robert muito lindo…………AMEI CREPUSCULO,e acho que vou amar as outras series……………………….
    bj..

  16. AMANDA PATTINSON CULLEN Says:

    DES DA PRIMEIRA VEZ QUE EU VI O EDWARDQUE E O (ROBERT PATTINSON) EU FIQUEI APAIXONADA POR ELE E LINDO,GATO,MARAVILHOSO E GOSTOSO. BEIJOS AMANDA AMO VCS EDWARD,BELLA E JACOB

  17. eu vou ganhar o livro amanhecer de natal e vou ler assim q eu acabar de ler o livro eclipse!!♥♥♥♥

  18. sim ja lançou o 5° livro”SOL DA MEIA-NOITE” da saga crepúsculo que vai contar a história do primeiro livro na versão de Edward Cullen…
    muito mas empolgante que o contado pela Bella Swan.
    Queria que continua sem a escrever as versões dos livros pelo ponto de vista do Edward e que também ouve se alguma continuação a mais.

  19. gente mais como q o robert eh liiindoo d+ em.!!! meu deus

  20. eu adoro o saga crepúsculo e gotaria de conheser os atores pessoalmente !!!!!!!!!

  21. adoro a saga crepúsculo e gostaria de conhecer todos pessoalmente adoro os atores !!!!!!!!

  22. amo elas di coracao tenho todos os livros

  23. amo crepúsculo

  24. eu tbm amo de paixão crepusculo , sou super fã já vi os filmes e li tdos os livro , sao maravilhosos ! gente vai ter um 5º livro sim . e chama
    O SOL DA MEIA NOITE . se sabe pouco sobre o livro . mais a autora stephanie revelou qe é uma versão do Edward Cullen . outro livro qe já saio aki no brasil tbm de staphanie é A HOSPEDEIRA , qe tbm pareçe ser super legal (:
    bye bye

  25. Digam mais sobre a saga de Luz e escuridão.

  26. Amo.t Edward Cullen. Amo tds os filmes de crepusculo

  27. Eu amo o Robert Pattinson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. sou super fã dp crepusculo

  29. oi bella e jacob e edwuard sou sua fã numero 1 tenho um mundo enteiro por voces e faria quaquer coisa pra ver voces sou praticamente uma vanpira eo meu poder e amar voces e toda a saga adorei todos os filmes mas principalmente o eclipse.
    um beijo gigante para todos e para a produsao e efeitos espesiais
    e a maior açao.

  30. carolzinhaa. Says:

    s2Saga crepúsculo… ADOOOOOOOOROOOOs2

  31. AAAAAAAAMEEEEI!!!

  32. existe algum livro para alem deste
    respondam

  33. Olá, meninas! Tenho a dizer-vos que a saga Twilight continua, mas não é Stephenie Meyer a escrever. O livro chama-se: “Sun Light”. só o podem encontrar online. Se poserem no Google: “Sun Light – Capitulo1”, encontraram a historia. se ouver mais, meninas, eu digo-vos!

  34. nossa adoreielr isso.
    eu estou elndo o livro mas ainda nao chegue na parte q os volturi chega até a casa dos culen.estou maluquinho para chegar a eessi capitulo

    a saga crepuscula arrebemta!é o melhor filme de vanpiro que eu ja assisti

Deixe uma Resposta

