Harry Potter quer ser uma Drag Queen

danielindrag

Eu adoro as histórias do Daniel Radcliffe. O garoto que ficou famoso por interpretar Harry Potter nos cinemas adora causar, criar boas manchetes, vender jornal e vender revista.

Depois de aparecer completamente nu no teatro na peça “Equus”, fazer ensaios sensuais, agora o ídolo teen (e de muitas crianças) dá uma entrevista de capa para a revista Details dizendo que seu sonho seria interpretar uma drag queen.

“Tem um lado meu que adoraria interpretar uma drag queen. Acho que é uma desculpa só para usar muita maquiagem nos olhos”, disse Daniel sobre o papel de seus sonhos no cinema.

O futuro profissional do ator, segundo ele, é mesmo chocar. “As pessoas falam sobre rebeldia e perguntam onde está a ira adolescente. Eu acho que eu tento realizá-la através das escolhas que faço no mundo. (…) Eu gosto de ser diferente das outras pessoas da minha geração”.

Nós já percebemos isso, Daniel!

daniel3

Na revista Details, o ator ainda tirou a camisa para as meninas ficarem mais felizes. Essa estrela teen faz tudo certinho, né?

ps. na foto que ilustra o post, eu quis realizar o sonho do ator e photoshopei a cara dele.

Será que ele vai me agradecer?


Bjomeliga!

2 Respostas to “Harry Potter quer ser uma Drag Queen”

  1. KKK Harry Potter VIRAR TCHAKA DRAG QUEEN , EU APROVO, VOU MAQUIÁ-LO COLOCAR MINHA ROUPAS E PERUCAS FASHION E O ATOR Daniel Radcliffe VAI ARRASAR NAS CAPAS DE TODO MUNDO.

    BEIJINHOS.

    TCHAKA A VERDADEIRA DRAG QUEEN

  2. cara por que vc nao cria um novo Harry potte em que os finho de harry vira bruxo e ten que mata o filho de valdemorte

Deixe uma Resposta

