Tributo a Micheal Jackson Emocionante

Conhecido como o “rei do pop”, Michael morreu no dia 25 de junho, após ser socorrido e levado a um hospital de Los Angeles com uma parada cardíaca. Ele tinha 50 anos e estava preparando uma extensa temporada de shows batizada de “This is it”. No dia 7 de julho, artistas como Stevie Wonder e Mariah Carey, além de astros do basquete, fãs e familiares do astro, se reuniram no Staples Center para uma cerimônia de despedida.

A cerimônia foi de corpo presente, o caixão em que se encontrava o Astro era todo banhado a ouro, eu sei que é meio tarde para postar isso, mas foi hoje que pude fazer essa minha homenagem, Em cerimônia televisionada para o mundo inteiro, Paris Jackson, de 11 anos, diz que amava muito o cantor e que ele foi o melhor pai se podia imaginar.

 

Emoção

Emoção A filha de Michael, Paris, chorou ao lembrar o pai e foi consolada pelos irmãos do cantor

“Eu só quero dizer que o amo muito.” Paris-Michael Katherine Jackson, a filha de 11 anos de Michael Jackson, que raramente foi vista em público quando o pai estava vivo, falou ao microfone no estádio Staples Center, em Los Angeles para milhões de pessoas que assistiram à cerimônia fúnebre do cantor pela televisão e as cerca de 11,5 mil presentes no ginásio. “Queria apenas dizer que, desde que eu nasci, você foi o melhor pai do mundo”, disse Paris em um dos últimos depoimentos no evento que velou o corpo de Michael Jackson.

Michael Jackson costumava esconder os rostos dos filhos com máscaras e lenços quando eles apareciam em público. Além de Paris, o cantor teve dois meninos: Prince Michael, de 12 anos, e Prince Michael II, de 7. Os mais velhos são da ex-mulher Debbie Rowe. E a identidade da mãe do mais novo não foi revelada por Michael. Depois morte do artista, surgiram rumores sobre a partenidade dos filhos.

Além das 11 mil pessoas que ganharam ingressos sorteados pela organização, familiares e amigos próximos do cantor participaram da cerimônia no Staples Center. Fora do estádio, muitas ruas estavam bloqueadas. Apesar da multidão aglomerada, não foram registrados incidentes graves e confusão, ao contrário do que previa a polícia de Los Angeles. As pessoas estavam tranquilas, conversavam, comiam e tiravam fotos dos outros em frente a painéis com imagens do cantor.

A cerimônia atrasou alguns minutos, e Smokey Ronbinson, um dos primeiros cantores da gravadora Motown, abriu o evento lendo mensagens de Diana Ross e Nelson Mandela. Seguiram-se diversos depoimentos emocionados de artistas e amigos da família, como do jogador de basquete Kobe Bryant e do ex-jogador Magic Johnson, do reverendo Al Sharpton, e da atriz Brooke Shields, que relembrou a infância com o cantor, e afirmou que os dois precisaram agir como adultos muito cedo.

Entre os discursos, artistas cantaram músicas de Michael Jackson. Mariah Carey cantou I’ll be there, dos tempos em que Michael se apresentava com os irmãos. Jennifer Hudson apresentou-se com Will you be there, do disco “Dangerous”, de 1991, e Lionel Ritchie, coautor do sucesso We are the World, cantou Jesus is Love.

Antes da cerimônia pública no Staples Center, familiares e amigos próximos de Michael Jackson participaram de um velório particular, no cemitério Forest Lawn, em Hollywood. A cerimônia íntima começou por volta das 8h30 (12h30 no horário de Brasília) e durou cerca de meia hora. Em seguida, o grupo passou pela casa da família Jackson e seguiu para o evento fúnebre televisionado.

Ainda não se sabe onde o corpo será enterrado. O site TMZ noticiou que não será no cemitério Forest Lawn, em que a família estava pela manhã, e que o corpo ficou lá apenas temporariamente. Além disso, o mesmo site afirma ter conseguido acesso ao atestado de óbito de Michael, e que o local de enterro não está determinado. Durante a cerimônia fúnebre, o caixão permaneceu o tempo todo no evento, mas não havia certeza se o corpo estava lá dentro.

0,,21296675,00

Os irmãos de Michael conduzem o corpo do cantor para o palco, dentro do estádio Staples Center, em Los Angeles, antes de começar a cerimônia

Uma resposta to “Tributo a Micheal Jackson Emocionante”

  1. PARABÉNS MICHAEL JACKSON.

    TCHAKA DRAG QUEEN ADORA SEU LEGADO E TALENTO.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: