SPICE WORLD – O mundo das Spice Girls

topo

Eu estava com um post prontinho para por aqui no Blog hoje, maaaas ontem estava eu linda,bela e maravilhosa descançando vendo o finalzinho do Programa do Jô, quando começou o intercine, sabe qual foi o filme que deu? Ahan, esse mesmo SPICE WORLD o mundo das Spice Girls, pra você que foi aborrecente nos anos 90 sabe do que estou falando, do estouro que era essas 5 gurias, e você que não conhece, não sabe do que estou falando, em que mundo você vive? Poh é Spice Girls!

Geeeeeeente sabe quanto tempo que eu não via esse filme? Mais de 10 anos, eu era, não melhor eu sou ainda Fã dessa apimentadas. Lembro-me que tinha + ou – uns 10, 11 anos, eu e mais 4 amigas eramos as Spice Couvers na Escola no bairro, eu claro era a Emma Buton, passavamos hooooras ensaiando passinhos, decorando letras com um inglês péssimo e claro tentando fazer alguns showzinhos no bairro e escola. Aaah como é bom ser criança, a gente não tinha vergonha de nada, metia o carão mesmo, vai ver se eu hoje dançaria “Wannabe” ou  “Spice Up Your Life” de saia curtinha, chuquinhas no cabelo e pirulito na boca, kkkk até que ia ser engraçado.

Mas enfim, o filme é meio bobinho é bem pra direcionado ao público infantil, mas sempre é bom voltar a ser criança não?

Esse site www.thespicegirls.com.br é brasileiro mas pra você que quer conhecer ou relembrar,tem um pouco de tudo nele, fotos, biografia, produtos e blábláblá…  Ah, dá também uma olha no pedacinho do filme que eu selecionei pra você.

E Viva ao Girl Power.

4 Respostas to “SPICE WORLD – O mundo das Spice Girls”

  1. eu tbm , qndo tinha meus 10, 12 anos por ai, era fãaaaazerrriiiima delas tbm, so q eu era a geri! kkk
    era maaara!

  2. Baaah caaara, eu tinha um grupinho couver tbm com minha amigas, e eu ate hoj curto spice e não tenho vergonha d dizer, saksakos

  3. fa clube ocifial spice girls Says:

    Nós do fã Clube Oficila da Spice no Brasil, ficamos mega orgulhosas d saber q temos ainda gente interressadas nas apimentadas mesmo apos elas pararem d fazer sucesso, eu amo elas!
    K-mila

  4. Galera, tenho muitas coisas seobre elas. Estou me desfazendo sem custo algum. Alguém se interessa?

Deixe uma Resposta

