os 10 coadjuvantes mais gatos das serie Harry Potter

Que todo mundo “morre” de amores pelo trio de Harry Potter eu já sei, mas e os atores coadjuvantes mais gatos de Harry Potter??

Bem, a Capricho fez a enquete e advinha quem ficou em 1º lugar??? Robert Pattinson (Ó… sério!? Nem imaginava… ¬¬’)

Meu  lugar iria para Christian Coulson (Tom Ridle)-Que foi? O gosto é meu! -, para  Pattinson (Cedrico Diggory) !  –  para Chase Armitage (Caçador de Recompensas) e  para Stanislav Ianevski (Viktor Krum).

veja a materia completa da revista Capricho:

 

combo3

Sabemos que Harry Potter e o Ronald Weasley são os maiores fofos e gatos da saga “Harry Potter”. Mas, como somos atentas, escolhemos outros atores que, apesar de não aparecem muito, são lindos e merecem ser vistos e revistos.

1) Robert Pattinson (Cedrico Diggory)
Antes de ser o tudo-de-bom do Edward Cullen de “Crepúsculo”, o gato do Robert Pattison interpretou o Cedrico na saga do bruxinho. Cedrico foi o capitão da equipe de quadribol da Lufa-lufa. Bonito e bom-moço, apareceu mais na parte em que é sorteado para participar do torneio tribuxo. Lindo desde sempre, né?

2) Sirius Black Jovem (James Walters)
O personagem que, apesar de aparecer apenas em “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” é sempre citado na história, começa a saga sendo um grande vilão. Mas, com o passar do tempo, várias histórias sobre ele são descobertas e Harry percebe Sirius não é tão ruim assim. Na fase jovem, Sirius é interpretado pelo gato do James Walters, que ainda não fez muitos filmes, mas será figurinha fácil nos cinemas se depender de sua beleza.

3) Stanislav Ianevski (Viktor Krum)
Esse gato é um dos maiores jogadores de quadribol da história. Estudante do Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria, ele visita Hogwarts no ano do Torneio dos Três Feiticeiros e logo se interessa por Hermione, o que deixa Rony com muito ciúme. Também, com um gato desses, o Ron tem mesmo que ficar de olho aberto, né?

 

harry4

4) Tiago Potter (Robbie Jarvis)
Tiago é simplesmente o pai do nosso amado protagonista. Embora já comece a história morto, ele é sempre muito citado e, vez ou outra, acaba aparecendo nas lembranças de alguém. Na fase jovem, Tiago é interpretado pelo lindo do Robbie Jarvis. Ou seja, dá pra entender que a beleza do Harry é uma questão de genética.
 
5) Simas Finnigan (Devon Murray)
Simas é colega de dormitório de Harry desde o início da saga. Mestiço (apenas a mãe dele é bruxa), é um dos que acreditavam que Voldemort representava perigo e compôs a Armada de Dumbledore. Bonito e corajoso, só faltava ele dar bola pra gente.

harry6

6) Tom Ridley (Christian Coulson)
O grande vilão da história (que normalmente todo mundo conhece por Voldemort) é a grande ameaça para Harry e sua turma. No filme, quem o interpreta em sua fase jovem é o lindo do Christian Coulson, que até nos faz esquecer das maldades ao olhar pra tamanha lindeza.

7) Olívio Wood (Sean Biggerstaff)
Olívio é o responsável por ensinar a Harry Potter a jogar quadribol, o esporte tão amado na escola de bruxos. Ele aparece pouco nos filmes e, por ser tão lindinho, dá até vontade de fazer um manifesto para que ele tenha mais destaque, né?harry8

8) Lúcio Malfoy (Tony Coburn)
Filho de peixe, peixinho é. O ditado vale para Lúcio Malfoy, que é tão maldoso quanto seu filho, o insuportável Draco. Em sua versão jovem, ele é interpretado por Tony Coburn, um gato que bem que podia ser mais bonzinho para merecer nossa atenção, né?

9) Caçador de Recompensas (Chase Armitage)
Ele só deve aparecer no último capítulo da história (“Harry Potter e as Relíquias da Morte”), mas com certeza já é um dos mais gatos de todos os filmes. Chase, que é praticante de parkour e curte artes marciais, será um caçador de recompensas aliado de Voldemort, o grande vilão. Mal podemos esperar pelo filme só para vê-lo, né?

10) Draco Malfoy (Tom Felton)
Apesar de ser um chato que vive querendo prejudicar o fofinho do Harry Potter, não dá pra negar que o Draco é bem gatinho. Ele aparece desde o primeiro capítulo e, por seus cabelos loiros e lindos olhos claros, dá até pra esquecer um pouquinho das maldades que ele planeja.

 

4 Respostas to “os 10 coadjuvantes mais gatos das serie Harry Potter”

  1. Fala serio u q eh esse caçador de recompensas? tudo bem q eh so do proximo filme, mas q gato hem! ah e claro q o Rob tbm eh show!

  2. geeeente u q eh o Tom Ridley (Christian Coulson) qndo jovem, noooossa tira o folego, eu addoooooro um vilãp gato, kkkk

  3. (1) Robert Pattinson (Cedrico Diggory)
    (2) Stanislav Ianevski (Viktor Krum)
    (3) Caçador de Recompensas (Chase Armitage)
    (4) Draco Malfoy (Tom Felton)
    (5) Olívio Wood (Sean Biggerstaff)
    (6) Tiago Potter (Robbie Jarvis)
    (7) Sirius Black Jovem (James Walters)
    (8) Tom Ridley (Christian Coulson)
    (9) Lúcio Malfoy (Tony Coburn)
    (10) Simas Finnigan (Devon Murray)

  4. Chris Marques Says:

    Pra mim ficava melhor assim:
    Mas gostei das escolhas…

    (1) Stanislav Ianevski (Viktor Krum)
    (2) Sirius Black Jovem (James Walters)
    (3) Olívio Wood (Sean Biggerstaff)
    (4) Caçador de Recompensas (Chase Armitage)
    (5) Tom Ridley (Christian Coulson)
    (6) Lúcio Malfoy (Tony Coburn)
    (7) Draco Malfoy (Tom Felton)
    (8) Robert Pattinson (Cedrico Diggory)
    (9) Simas Finnigan (Devon Murray)
    (10) Tiago Potter (Robbie Jarvis)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: