O mundo é Gay!?!

3559672036_2db46bfd23  

Desabafo:

Venho por meio deste pedir socorrooooooo…… cadê os nossos homens?

agora falando sério, ontem estava eu linda e maravilhosa conversando com um carinha no msn e com  a cam ligada, ele é excepcionalmente lindo, mas voltando ao foco. Nos conhecemos por meio de um blog, o blog da Felina acho que muitos já ouviram falar nesse blog, e viramos amigo, eu sabia q ele tinha uma namorada que por acaso tem o mesmo nome que eu,ele tem o nome parecido com o do meu irmão e ainda somos gauchos morando em Estados diferentes destino? muita conhecidencia!

Papo vai, papo vem, descobrimos muitas afinidades, passamos a nos falar direto pela internet.

Ontem quando estavamos pela primeira vez numa conversa com video, ele me confidencia que é Bissexual, tá tudo bem, eu sou uma pessoa livre de tabus e preconceitos, mas sabe o que mais me intriga?

É que nos ultimos 7 meses mais ou menos, 90% dos garotos que sai, conheci e etc… são Homo ou Bi.

Eu não sou feia, nem chata, muito pelo contrario, sou bonita, extrovertida, sem frescura e blablabla. 

O caso não sou eu, porque os que são Bi, eu ate fico, não rasgo pro que os outros vão pensar e tem outra, particularmente eu até que gosto de beijar os Bi, porque meninas…. que beijo Uuuuh Loucura!  Eles beijam de mais.

Choquei pirua, como diria aquele Deus Grego do Cássio, tô Rosa Chiclete com o Babado.

Mas então, hoje na minha vida tenho uns 15 amigo Gay e afins, dos 15 beijei uns 14…aah meu Deus!  é o máximo baladas com eles, pessoas maravilhosas…enfim eu não estou preocupada com os homens na verdade, acho ate que seria melhor se metade da população masculina do planeta fosse gay, pois assim teriamos homens mais compreensíveis e amorosos.


Eu realmente me considero Maria Porpurina!

EU AMO O MUNDO GAY!



Deixe uma Resposta

