E se os Roteiristas misturassem as histórias das séries de TV?!

seriados123yn3

Já pensou se os roteiristas ficassem sem criatividade nenhuma e começassem a misturar as séries de TV para dar um UP nelas?! A gente imaginou. Olha no que deu!

“Lost in Space” (“Perdidos no Espaço”)
“Perdidos no espaço” mostrava as aventuras de uma família perdida no espaço (dã!) onde a cada semana ela pulava de planeta em planeta tentando voltar para a Terra. 

Trocando a família pelo pessoal do LOST, dessa vez, a nave deles se arrebenta em um planeta misterioso onde todo mundo fica dando uma de misterioso o tempo inteiro. Tipo, o Hugo entra ilha adentro e o Jack pergunta onde ele foi e o Hugo faz a maior cara de mistério. Dez episódios depois a gente fica sabendo que ele só foi fazer suas necessidades no matinho!

“Gossip Girl” em “Smallville”
Blair Waldorf e sua turma vão para uma festa na mansão de Lex Luthor e gostam tanto do ar caipira da cidade, que resolvem tirar umas férias por lá. Logo, um blog surge falando sobre tudo e todos na cidade, incluindo todos os segredos de Clark Kent e ainda fofoca que Lana, Chloe e Louis são todas apaixonadas por ele. Chloe hackeia o blog e descobre que Luthor está financiando o blog da Gossip Girl.

 “Sex in the city of heroes” (“Sexo na cidade dos heróis”)
Carrie Bradshaw e suas amigas saem pela noite de New York e encontram vários homens lindos com super poderes. O problema é que elas nunca se entendem com eles, pois elas só querem curtir a vida e eles só pensam em salvar o mundo o tempo inteiro. A relação entre Carrie e Peter Petrelli acaba desgastada quando ele viaja para o futuro, fica com outra mulher e Carrie tem que lidar com o fato de que daqui há 10 anos Peter vai traí-la com outra mulher. O que fazer? Acabar agora ou daqui há 10 anos?!

 “The 24 hours Office” (“O escritório aberto 24 horas”)
Jack Bauer é enviado para uma missão de espionagem em um pequeno escritório onde tudo está sendo filmado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Seus colegas acham estranho que ele não queira dar depoimentos pra câmera como todo mundo faz e o apelidam de paranóico. As coisas complicam quando o gerente Michael Scott pega a arma de Jack, fica brincando com ela e dispara acidentalmente, matando Pam, a recepcionista. Jack desarma Michael, quebra os dois braços dele e salta pela janela do 5º andar, numa fuga alucinante.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: