Os famosos antes do sucesso

antesdafama395

Pensa que a vida dos famosos era puro glamour na época do colégio? A VJ MariMoon, o Kaká – da banda Catch Side -, a atriz Marjorie Estiano e outros famosos provam que a história era bem diferente!

kakaes1

.

Kaká, do Catch Side – O zoado!
Gordinho e de óculos, ele não tinha muitos amigos. “Uma época, meu apelido foi até ET”, revela. Da época do colégio, Kaká não tem a mínina saudade. Já como líder do Catch Side, Kaká reencontrou ex-colegas num show da sua banda.. “Eles ficaram chocados ao ver que eu era vocalista de uma banda. É o que eu digo para quem é meio zoado: a vida dá voltas!”

marimoones1

.

A Mari Moon, VJ da MTV – A excluída!
Mari era a garota diferente numa escola cheia de patricinhas. Fazia os trabalhos sozinha ou a professora obrigava os outros a aceitá-la no grupo. E, claro, era sempre a última a ser escolhida na educação física. Hoje ela ri disso tudo: “Fiquei mal no começo, mas logo assumi meu estilo”.

marjorieestianoes1

.

Marjorie Estiano – A nerd!
A arriz era super certinha: sentava na primeira fila, nunca tirava nota vermelha e não gostava de balada. Sua vida era o teatro e a escola. Só beijou pela primeira vez aos 20 anos! Tímida até hoje, ela defende seu jeito de ser: “Ser disciplinada me deixou mais focada nos estudos”, avalia a atriz.

diferreroes1

.

Di Ferrero, do Nx Zero – O turista!
Para se formar no colédio, Di estudou em nove escolas, acredita? Os pais dele viviam viajando a trabalho e, por isso, ele era sempre novidade na turma. Até na Argentina o cara estudou! “Eu era sempre carne nova. Mas me dava bem com todos de cara, por isso era ruim na hora de ir embora”, lembra o cantor.

sabrinasatoes1

.

Sabrina Sato – A bagunceira!
A musa do “Pânico na TV” era uma peste! Recebia advertências, suspensões e seus pais eram sempre chamados pela diretora. “Eu aprontava todas! Jogava coisas no ventilador, dava apelidos e passava o pé para a professora tropeçar. Imagina a pior adolescente em comportamento? Era eu!”, relembra.

lucasfresnoes1

.

Lucas, do Fresno – O roqueiro!

No terceiro ano, ele fez parte do grêmio estudantil e promovia altas festas. Nessa época, o músico formou o Fresno e fazia shows no colégio. “Tocávamos cover de Raimundos, Los Hermanos e Art Popular. Agradavámos a todos! Até hoje, meus grandes amigos são dessa época”, conta o roqueiro.

maririoses

.

Mariana Rios – A popular!
Assim como Yasmim, sua personagem em “Malhação”, ela brilhava no colégio, Cantava, era amiga de todos e uma aluna bem falante. “Eu falava tanto que, quando algum professor chamava atenção, eu o incluía na conversa”, lembra Mari, que participava de todos os eventos sociais da escola.

caiocastroes1

.

Caio Castro – O pegador!
Aos 15 anos, era um galinha e chegou a beijar 13 meninas na mesma noite! Apesar do sucesso que fazia com o sexo oposto, Caio diz que não era tão bonito. “Eu inovava: pintei o cabelo de roxo, rosa, azul, laranja…”, lembra o ator. “Eu era muito feio, bizarro! E ficava com as meninas”. Alguém acredita?

dedees1

.

A Dedé, baterista do Scracho – A queridinha!
Ser comportada e ter uma boa relação com os professores trouxeram benefícios para a baterista. Por exemplo, só ela podia usar rasteirinha na escola sem levar bronca da coordenadora. “Os professores sabiam que eu era boa aluna e ficavam ao meu lado!”, lembra.


13 Respostas to “Os famosos antes do sucesso”

  1. hsasahshasha amei o likas, i diii e a marjore estianooooo! amooooo nxzero e fresno

  2. meuuu eu quero saber o msn do di eu quero muito

  3. kaká, diih & Luacas…
    eôl casasava com vc’s antes e agora tbm! xD’
    sou fã n° 1 dos 3 =x

    AmOo mqt ♥_*

  4. Caaaaaaaara, como o meu kakazinho era feio D: AHUSHAUHSUA ainda bem que os tempos mudam, ufa!

  5. eu amo a banda Fresno! eles são os MELHORES!

  6. nossa *0* a Marjorie, só beijou cm 20 anos? noça, é bem tarde mais tipo é bem o jeito dela meigaaa sempre😉 . *-* ela é tão foufa, e linda arrazou na última novela e tal ;*

  7. aah, qe orror o Di do nxzero, e até hoje ele é feio HAHAHAHAHA
    só pq é cantor, daquela Banda de emo tosca, ele se acha:/ . Muito feio ele HAHAHAH {6 ‘ e o Lucas, sempre gato😉 a Mari ela é não é Bunita aaff oque deisha ela Bunita hoje é o estilo dela o cabelo e tal, e tbm pq é rica:/ pq se a gente visse, uma mari na rua pobre e sem suceeso, tdos iriam julgar e taal dizer q é louca pintar o cabelo colorido qqq , mais o cabelo dela é legal ;]
    mais ela é feiaa qq HAHAHAHAHAHA. a vida dá voltas mesmo HOHOHO *0* cada capeta qe fica Bonito *0*0*

  8. o Caio tem unicelha, qq devia arrumar, eça Taturana:/

  9. Fã nº1 do kaká Says:

    Kaká lindo , hoje e sempre ( tá , exagero , ele era bem horrorozinho -qq ) . Mas e dái , oq importa é agora . CARLOS EDURADO REIS FILHO S2

  10. mary moon ta muito diferenti ta muito bizara

  11. Realmente é dificil acreditar que o Kaká era assim, até pq ele é o maior gato hoje em dia…

  12. gustavogo@gmail.com Says:

    A Mari moon sempre foi linda, so não era toda produzida, mas sempre foi linda. Eu casaria com ela tanto antes da fama quanto agora. Eu sempre fui apaixonado com ela desde a época do colégio, e hoje eu não tenho mais contato com ela, mais continuo gostando dela, ela continua linda e agora esta muito sexy com o visual que adotou. Ps. Mari, morro de saudades do nosso tempo de colégio juntos, era uma época muito gostosa. Eu só ia pro colégio porque iria ter o privilégio de ver a Mari la na escola. Mari, se um dia você ler esse post desse blog, te mando um grande beijo.

  13. Caraca!A Marimoon ta muito diferente …

Deixe uma Resposta

