Hoje é o dia do Sexo. Qual é o seu programa?

0609_desenho-dia-do-sexo

Muita gente ainda não sabe, mas, desde o ano passado, o dia seis de setembro (6/9, preste atenção nos números!) é o Dia do Sexo!

Inspirados na nova data comemorativa do país, vários brasileiros solteiros, casados, divorciados e enrolados estão agendando programas especiais para hoje – particularmente, é claro, para esta noite.

Em Nova Serrana-MG, as namoradas Renata e Melissa* vão realizar esta noite uma antiga fantasia: levar um homem para a cama delas. Com um pouco de timidez, as moças dizem que já haviam elegido o “sortudo” há algum tempo e estavam à espera da oportunidade certa. Na quinta-feira passada fizeram a proposta e ele… topou!

Na cidade de  Chaequeadas-RS, um amigo que recentemente teve sua primeira experiência de sexo grupal – com garotas de nacionalidades distintas – lamenta ter que trabalhar a noite inteira num bar. “Talvez se acontecer alguma coisa muito diferente esta noite”, diz, esperançoso.

Um outro amigo de Divinopolis-MG não revela seus planos, mas compartilha uma reflexão:

– Interessante saber que a Independência do Brasil vem depois do sexo. Mas depois do sexo vem o quê? Aquela preguiça gostosa para não fazer nada, vontade de botar a criatura na rua pra se livrar do problema ou pedir em casamento e selar as algemas para sempre? Independência ou Morte? Pra pensar (na cama), rsrs.

De todos os relatos que este Blog encontrou, o mais emocionante érelatado pelo Blog do Chris: O Sr. Jovenildo, 72, e Dona Euclécia, 69, fazem sexo uma vez por ano. E será hoje! “Agora você entende a minha ansiedade, não é, meu filho?”, explica o vovô ao blogueiro.

Cem mil assinaturas por calendário oficial

O Dia do Sexo foi inventado em 2008, como resultado de uma ação de marketing da fabricante de preservativos Olla e da agência age., com direito a promoções e até uma festa – a Dia do Sexo Celebration – no Beach Club Sirena, na praia de Maresias.

Deu tão certo que toda blogosfera ficou sabendo e a experiência se repetiu este ano. Uma iniciativa, entretanto, se destaca: a campanha para que o Dia do Sexo se torne data oficial do calendário brasileiro. Antes deste blogueiro subscrevê-lo, o manifesto já havia recebido mais de 60.850 assinaturas. A expectativa é que a reivindicação alcance a marca de 100 mil assinaturas, para que então seja enviada ao Ministro da Saúde, José Gomes Temporão.

E você, já decidiu qual será a sua aventura do Dia do Sexo? Escreva contando qual é o seu programa!

* Todos os nomes de pessoas entrevistadas pelo Blog são fictícios, a fim de não expor a intimidade alheia.

2 Respostas to “Hoje é o dia do Sexo. Qual é o seu programa?”

  1. mto engraçado kssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  2. Aqui, eu moro em Nova Serrana, tenho 18 anos, oque essas moças Melissa e Renata acham de levam desta vez uma mulher gostoso como eu pra cama delas? só mandar a resposta sk8erequalize@hotmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: