Promoção Twilight

O que vem depois do Amanhecer?

Ah, é tão ruim quando termina os livros e vc pensa e agora? O que eu faço? Sem Saga Twilight, Edward, Bella, Jacob….? E Reneesme com Jacob, como que fica? mike fico com a Jéssica? Jasper e Alice se casaram de novo?

Juro por Deus eu fiquei tristezerriiiiima quando terminei de ler todos eles, o filme eu já vi umas 347 vezes, hahah, os livros já estou lendo o Lua Nova DE NOVO…. e pensando nisso e em vocês que assim como eu AMAM, IDOLATRAM TWILIGHT resolvi fazer essa promo!

Como funciona  vocês vão escrever a historia  Twilight de vcs! O que acontece com os personagens, como seria a vida deles depois de tudo o que aconteceu e blablabla…

as 3 melhores historias ganharam:

1* – Box completo da saga Twilight, agenda 2010 e camisa New Moon;

2* – produtos de maquiagem Twilight, e camisa New Moon;

3* – Agenda 2010 e camisa New Moon.

comecem já postando seus comentários, essa promoção vai até dia 31/03.

Kisses and God Luck!

2 Respostas to “Promoção Twilight”

  1. Ana Paula Silva Says:

    Muito legal demos muita rsrsrsrsrsrs…legal.

Deixe uma Resposta

