Archive for the Bizarros Category

Placas engraçadas!

Posted in Bizarros on 20 de Novembro de 2009 by Insônia Insana

 Placas engraçadas

 

Aewww galera fiz uma seleção de placas engraçadas que realmente existem por esse Brasil a fora!!!Vale a pena conferir….concerteza irá dar muitas risadas!!!

 

 

 

83804 clip image002 Placas engraçadas

 

Não seria Afrodisíaco!!..kkkk

 

83804 clip image003 Placas engraçadas

 

cada loko por esse Brasil heim..

 

83804 clip image004 Placas engraçadas

 

FAIVE ESTAR..kkkkkkkkk….como alguem consegue ser tão burro assim heim!!

 

83804 clip image005 Placas engraçadas

 

essa chega dói a vista!!kkkkk

 

83804 clip image007 Placas engraçadas

 

engraçadão…kkkk

 

83804 clip image008 Placas engraçadas

 

pela letra e como foi feto da pra se imaginar o estilo da pessoa que fez né..uhieaheauhiuhi

 

83804 clip image010 Placas engraçadas

 

meu Deus…o cara que pintou isso ai merece morrer..que anta!!

 

83804 clip image011 Placas engraçadas

 

Scanearção…uhieauhieauhie…reparem no estilo da lan house heim…

 

83804 clip image012 Placas engraçadas

 

prefiro nao fazer então….

 

83804 clip image014 Placas engraçadas

 

putzzz…só o que está certo ai e o E msm…kkkkk

 

83804 clip image015 Placas engraçadas

 

placa td bem feita e tal…mas com um erro ridículo desse

 

83804 clip image016 Placas engraçadas

 

sem comentários…mta burrice

 

att0001813 1 Placas engraçadas

 

nossa..inventaram algo de novo é?!!?kkkk

 

celular com fio Placas engraçadas

 

eita,não sbia que existia celular com fio nao…kkkkkkkkkkkk

 

churrascodegato Placas engraçadas

 

tem coragem de comer???huahuehaeuhi

 

fotos 269 experimenta Placas engraçadas

 

a frase por si já é engraçada,com esses erros então!!

 

fotos 1071 perdeu aqui vende Placas engraçadas

 

já pensou vc trabalhando la??pessoal pergunta onde vc trabalha ai vc responde….CABAÇO,putz é estranho ne!!

 

fotos 1439 rua tapaxanas Placas engraçadas

 

imaginem vc vai abrir cadastro em alguma loja e te perguntam o endereço…moro na rua TAPAXANAS…que comédia…kkkkkkfotos 1444 tapioca fazida na hora Placas engraçadas

 

kkkkkkkkkkkkkk…essa é mtoooooo engraçada!!

 

lanchonetedaana Placas engraçadas

 

pow,o cara que fez a placa será que fez de propósito?!!?!?

 

placas02ro8 Placas engraçadas

 

eita,placa loka…algumas pessoas iriam gostar..kkkkk

 

linguas salinas Placas engraçadas

 

evitar penetração da língua salina no canal furadinho…kkkkkkkkkkkkk….

 

Aew galera espero que gostem dessa seleção de placas engraçadas..kkk…comentem!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

10 produtos para sua casa ficar horrivel sem esforço

Posted in Bizarros, Top 10 on 20 de Novembro de 2009 by Insônia Insana

Sabe aquele quadro que a mãe do seu amigo pintou que ninguem entende e fica no meio da sala de estar da casa dele? Ou aquelas fotos que seu pai tirou no meio dos efeitos toxicos dos anos 70 e jura que são artisticas? Pois é..existem coisas muito piores que podem fazer com que sua casa seja inesquecivel para as visitas, e olha que eu não to falando da estampa de folha de bananeira da toalha de mesa da cozinha e muito menos do azulejo de girasol da casa da sua tia… Confira 10 desses produtos que dão brilho ao seu apartamento!

1. A poltrona em forma de bosta – perfeita para fazer piadas com os amigos fingindo que eles cagaram em cima da cadeira. ha ha ha uma diversão só. not.

2. A cadeira com pernas próprias – Você não tem pernas? Ahhhh essa é uma ótima cadeira pra você! Brincadeira, calma calma..jamais se deve tirar sarro da deficiencia de uma outra pessoa, anotem isso crianças. O que eu ia dizer na verdade era: Você não tem cerebro!? ahhhh essa é uma otima cadeira pra você! Ó seu acéfalo! ha ha! (com acefalos é permetida a brincadeira pois eles não estarão vivos para ler o blog – lei8871 do estado de SP) imagina uma casa com 5 cadeiras dessas e uma mesa de centro com 4 pernas. Glamour.

3. Poltrona rosa fofinha – É fofinha? mas é claro que é! Parece com ovulos se fundindo em osmose? Sim! Mas quem se importa?! Perfeito para machões despertarem o lado feminino. Aconselho um quarto secreto para por essa poltrona, lacrado a 7 chaves e de preferencia com um poodle de pelo tingido como guardião.

4. Ataque das vespas – Uma decoração rustica? Esse item é perfeito para você que adora insetos e não se sentirá incomodado caso vespas vingativas se instalem na sua casa. Nada mais aconchegante do que estar sentado lendo um livro e vespas africanas quererem o seu habitat de volta. Dica: colocar na varanda.

5. Aimeodeos Who let the dogs head out? – Whow whowhowho? (8)
Só as cachorras..as preparadas..(8). Não tenho um comentário sobre isso, então eu canto.

6. Cactus na minha bunda – Quem nunca teve vontade de sentar em um cactus? E num cactus com moldura pink? A parte boa é que com um pouco de criatividade você consegue apenas ver siameses verdes com várias cabeças. O que certamente ajudaria muito a visita se sentir confortavel na sua casa

7. Raiz iluminada – A não ser que você viva em uma cabana no meio do mangue achará tal design estranho. Old-psy é como eu definiria essa obra.

8. Michelin chair: Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô

Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô

Cocô.

Era a unica coisa que eu tinha em mente.

9. Recicle – Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô..haha! brincadeira.. Essa poltrona é perfeita para você catador de lixo, você naturalista ou você blogueiro que não tem dinheiro para comprar móveis de verdade. Design ou pobreza, é sempre bom deixar esse misterio na cabeça da visita.

10. Burrito – Quer se sentir no reality show “A Fazenda”? Tenha Theo Becker em casa! Acompanha um armário em forma de Caipira com encaixe perfeito na traseira do burrinho. Viva os animais.

As 10 dietas mais bizarras do mundo

Posted in Bizarros, Saúde e beleza on 21 de Setembro de 2009 by Insônia Insana

dieta1

1 – A dieta dos óculos azuis!

Essa dieta se baseia em fundamento lógico, todos sabem que o Mc Donalds usa amarelo e vermelho pois são cores que nos afetam para sentirmos fome e sede, e da mesma maneira os humanos não comem comida azul, ponto. Quantas comidas natualmente azuis vocês conhecem? Pois é, apenas coisas industrializadas vem a cabeça. Os humanos possuem um nojo natural para comer coisas azuis. Essa dieta é tão simples quanto lógica, compre um oculos azul, estilo Jonhy Depp e aumente o seu nojo pela comida consequentemente você comerá menos! Dieta não aconselhavel para deficientes visuais ¬¬

Existe uma explicação do porque não existirem alimentos azuis também, aqui

Efeitos colaterais: Você pode parecer um Hippie Idiota quando não estiver comendo em casa

dieta2

2 – A dieta bíblica


Essa dieta é perfeita para os fieéis do blog, ela recomenda comer alimentos especificamente mencionados no livro bíblico Gênesis capítulo 1, versículo 29. Estes alimentos são todos vegetarianos e alimentos crus. Claro que, em Gênesis capítulo 9, versículo 3, permite-se qualquer alimento, mas a dieta aleluia pula essa parte.
Na dieta, apenas 15% da ingestão diária de alimentos é autorizada a ser cozida. Além da dieta, o plano recomenda exercício, descanso, sol e eliminação do estresse. Só que, qualquer pessoa que se exercite, relaxe e seja vegetariana vai perder peso, independente de qualquer método, não?!

Possíveis efeitos secundários: Como todas as dietas vegetarianas, uma pessoa deve ser muito cuidadosa para obter a sua ingestão diária de proteínas, vitaminas e minerais. Fora isso, esta dieta é muito saudável.

dieta3 3 – Dieta da Tênia amiga

Isso mesmo que vc está pensando: Se você come muito, talvez é hora de arranjar uma segunda boca em sua barriga. E a tênia pode ajudar vc a conseguir isso. Na virada do século passado, estes pequenos parasitas foram vendidos em pílulas alegando ajudar a “diminuir sua cintura”. Não se sabe se essas pílulas realmente tinham os vermes vivos, ou se eles era apenas mais um “placebo”, mas o que é certo é que as pessoas realmente queriam utilizar as tênias como um método de emagrecimento. Já pensou? Tem gente que iria precisar de 4 ou 5 tênias, tipo o João Gordo…

Possíveis efeitos secundários: Com um verme dentro de seu estômago, pode-se causar náuseas, dores de cabeça, infecções e diarréia. Algumas pessoas ficam com intestino preso pelos ovos e isso pode resultar em morte. Morte? HA HA pra que se preocupar com a morte se você está gordinho né?! brinks

4 – Dieta do Piercing na orelha

Este grampeamento do piercing consiste em você furar a cartilagem da orelha interna e supostamente suprimir o seu apetite. Você só pode deixá-la no período de seis semanas a três meses, porque depois disto o seu corpo vai se acostumar com o grampo e irá perder a sua eficácia. Embora muitas pessoas afirmam que esse método de emagrecimento é altamente eficaz, ninguém sabe exatamente o porquê. A explicação mais comum é a da similaridade com a acupuntura.

Possíveis efeitos secundários: Bom, pode ser um pouco doloroso. Pode-se obter uma infecção. Bobagem.

5 – Dieta da Mastigação

Horace Fletcher, um americano do século XIX, perdeu 40 quilos em apenas quatro meses com a dieta que ele criou. Seu método consistia em mastigar os alimentos em cada mordida pelo menos 32 vezes. Depois dessa demorada mastigação, a pessoa inclina a sua cabeça para trás e deixa apenas o alimento líquido passar por sua garganta. Tudo o que for grande demais para engolir deve ser cuspido para fora. Ou seja, formar um caldo com a mastigação e engolir, apenas isto.

Possíveis efeitos secundários: ferir a mandíbula. Perda do apetite (ahhhhh, óbvio).


6 – Dieta do banho para tirar a gordura

Se você tomar banho várias vezes ao dia, e todos os dias. você poderá perder peso. Essa é a teoria por trás do sabão Aoqili (e é vendido até hoje….). Dizem que estes sabonetes contêm algas que penetram na sua pele e vão atacando as células de gordura, desintegrando-as. Só que, parece não haver provas de que esse produto funcione.

Possíveis efeitos secundários podem incluir: Algumas pessoas tiveram reações alérgicas aos ingredientes do sabão, que é MUITO forte.

7 – Dieta da Bela Adormecida

Você não pode comer enquanto você dorme, certo? Então, naturalmente, se você sedar a si mesmo durante alguns dias, você não comerá, e, realmente pode funcionar com você. Elvis Presley foi um defensor deste método de perda de peso no final de sua vida.

Possíveis efeitos secundários: Não acordar mais.


8 – Dieta do tipo Sanguíneo

A teoria da dieta do tipo sanguíneo é que cada tipo de sangue tem um conjunto de alimentos mais adequados para ele. E se você comer, de acordo com seu tipo de sangue, você vai perder peso. Supostamente, uma pessoa com sangue tipo A deve ser vegetariana e meditar, enquanto que aqueles com o tipo O devem eliminar os grãos de sua dieta e fazer aeróbica. E por aí vai.

Possíveis efeitos secundários: Esta dieta pode parecer inofensivo, mas dependendo do tipo de sangue que você tem, essa dieta alimentar é ruim para você. Por exemplo, muitas pessoas são intolerantes a lactose , mas qualquer pessoa com sangue tipo B é recomendada a ingestão de uma grande quantidade de produtos lácteos, e isso poderia causar uma série de problemas. Além disso, as pessoas com sangue tipo A são aconselhados a comer trigo, mas se alguém tem intolerância glúten, isto poderia ser perigoso. Pode parecer óbvio, mas se você possui intolerância a algo ou alergia não deve seguir a risca essa dieta.


9 – Dieta Uga Uga

Esta dieta, também chamada de Paleolítica, é baseada nos alimentos disponíveis cerca de 10.000 anos atrás. A maioria dos alimentos será limitado a carne magra, peixe, vegetais, frutos, raízes e frutos de casca rija. Grãos, produtos lácteos, sal, açúcar refinado, óleos e leguminosas são proibidos.

Possíveis efeitos secundários: Não entrar no clima e deixar de tomar banho, usar aparelhos eletricos e começar a puxar a mulher pelo cabelo


10 – Dieta do Algodão (não doce)

Resumindo, é você comer bolas de algodão (não, não é o algodão doce não…). Algumas pessoas comem eles secos e outras mergulham em gelatina antes. Obviamente, a idéia é que o algodão vai encher o seu estômago.

Possíveis efeitos secundários: Eca, é uma “comida” nojenta. Também tem a falta de vitaminas e outros nutrientes necessários para o corpo. E outros problemas digestivos e estomacais.


Harry Potter quer ser uma Drag Queen

Posted in Bizarros, famosos on 8 de Julho de 2009 by Insônia Insana

danielindrag

Eu adoro as histórias do Daniel Radcliffe. O garoto que ficou famoso por interpretar Harry Potter nos cinemas adora causar, criar boas manchetes, vender jornal e vender revista.

Depois de aparecer completamente nu no teatro na peça “Equus”, fazer ensaios sensuais, agora o ídolo teen (e de muitas crianças) dá uma entrevista de capa para a revista Details dizendo que seu sonho seria interpretar uma drag queen.

“Tem um lado meu que adoraria interpretar uma drag queen. Acho que é uma desculpa só para usar muita maquiagem nos olhos”, disse Daniel sobre o papel de seus sonhos no cinema.

O futuro profissional do ator, segundo ele, é mesmo chocar. “As pessoas falam sobre rebeldia e perguntam onde está a ira adolescente. Eu acho que eu tento realizá-la através das escolhas que faço no mundo. (…) Eu gosto de ser diferente das outras pessoas da minha geração”.

Nós já percebemos isso, Daniel!

daniel3

Na revista Details, o ator ainda tirou a camisa para as meninas ficarem mais felizes. Essa estrela teen faz tudo certinho, né?

ps. na foto que ilustra o post, eu quis realizar o sonho do ator e photoshopei a cara dele.

Será que ele vai me agradecer?


Bjomeliga!

“Celebridades” flagradas em momentos constrangedores

Posted in Bizarros, famosos on 29 de Junho de 2009 by Insônia Insana

alisonparis

Quem é essa loura ai na cadeia? Finalmente alguém conseguiu flagrar Paris Hilton em seus momentos de tristeza!

 

 

alisonbritney

E quem é essa? Britney Spears fumando com uma criança no colo?

 

 

alisoneminem

Eminem tricotando?

 

 

 

alisonbill

Bill Gates sem camisa se divertindo com um iPod do concorrente Steve Jobs?


Claro que não! Todas as imagens acima são parte integrante do livro da fotógrafa britânica Alison Jackson, “Confidential”. As pessoas que aparecem em momentos de flagra são, na verdade, sósias das celebridades.

O livro acaba de ser lançado na Europa e também traz outros flagras muito engraçados.

 

 

alisonprincipe

E até um Príncipe William nu experimentando uma coroa e o casal Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones “flagrados” aplicando botox.

Ganhar dinheiro com isso deve ser divertido.


Bjomeliga.