Archive for the Promoções Category

Promoção Twilight

Posted in Promoções on 6 de Março de 2010 by Insônia Insana

O que vem depois do Amanhecer?

Ah, é tão ruim quando termina os livros e vc pensa e agora? O que eu faço? Sem Saga Twilight, Edward, Bella, Jacob….? E Reneesme com Jacob, como que fica? mike fico com a Jéssica? Jasper e Alice se casaram de novo?

Juro por Deus eu fiquei tristezerriiiiima quando terminei de ler todos eles, o filme eu já vi umas 347 vezes, hahah, os livros já estou lendo o Lua Nova DE NOVO…. e pensando nisso e em vocês que assim como eu AMAM, IDOLATRAM TWILIGHT resolvi fazer essa promo!

Como funciona  vocês vão escrever a historia  Twilight de vcs! O que acontece com os personagens, como seria a vida deles depois de tudo o que aconteceu e blablabla…

as 3 melhores historias ganharam:

1* – Box completo da saga Twilight, agenda 2010 e camisa New Moon;

2* – produtos de maquiagem Twilight, e camisa New Moon;

3* – Agenda 2010 e camisa New Moon.

comecem já postando seus comentários, essa promoção vai até dia 31/03.

Kisses and God Luck!

Anúncios

Tenha o seu próprio Keyboard Cat em casa! Em Papertoy!

Posted in Promoções on 13 de Setembro de 2009 by Insônia Insana

keyboardcat_paper

O blog  Tubbypaws criou algo simplesmente genial. Um papertoy da sensação do ano, o Keyboard Cat, e o melhor de tudo ele tem uma manivela que faz os movimentos de tocar okeyboardcat_paper2teclado de verdade. Genial.

O Samuel, presidente das Casas Bahia me garantiu! Esse Papertoy é perfeito para escritorios de publicidade, petshops, lan houses e o seu quarto! (by Raul Gil)


Para fazer o download, clique na imagem ao lado, imprima e depois assista ao vídeo explicativo, tão engraçado quanto a idéia:

IFONE GRÁTIS? SÓ AQUI NO INSÔNIA INSANA.

Posted in Promoções on 7 de Julho de 2009 by Insônia Insana

IFONE 

Acha que  o ifone ta caro? Não tem grana pra comprar no mercado livre??O Insónia Insana tem  a solução:

 

Baixe aqui inteiramente de grátis o seu IFONE e tire onda com os coleguinhas da escola!

 

 

asuhsuasuau…… foimals, vi isso no Putamerda e achei o maximo, kkkkk!