Archive for the vc viu? Nãaao? Olha então… Category

Vende-se Orkut por 500 reais

Posted in vc viu? Nãaao? Olha então... on 23 de Outubro de 2009 by Insônia Insana

– Aproveite agora mesmo esse belo Orkut, todo planejado, com letrinhas coloridas, foto da Girlene PER-SO-NA-LI-ZA-DA e localizado no belo estado do Maranhão! Nessa incrivel promoção por 500 reais você leva 249 amigos desconhecidos e mais 1680 recados que não fazem parte da sua vida! Imperdível! Mas corre que é só hoje! Só hoje!!


 

Anúncios

Tirinhas

Posted in vc viu? Nãaao? Olha então... on 11 de Setembro de 2009 by Insônia Insana

Malvados:

Allan Sieber:

Adão Iturrusgarai:

Vida Besta:

Um Sábado Qualquer:

Contratempos Modernos:

Ultralafa:

Orlandeli:

Will Tirando:

DrPepper:

SPICE WORLD – O mundo das Spice Girls

Posted in vc viu? Nãaao? Olha então... on 18 de Julho de 2009 by Insônia Insana

topo

Eu estava com um post prontinho para por aqui no Blog hoje, maaaas ontem estava eu linda,bela e maravilhosa descançando vendo o finalzinho do Programa do Jô, quando começou o intercine, sabe qual foi o filme que deu? Ahan, esse mesmo SPICE WORLD o mundo das Spice Girls, pra você que foi aborrecente nos anos 90 sabe do que estou falando, do estouro que era essas 5 gurias, e você que não conhece, não sabe do que estou falando, em que mundo você vive? Poh é Spice Girls!

Geeeeeeente sabe quanto tempo que eu não via esse filme? Mais de 10 anos, eu era, não melhor eu sou ainda Fã dessa apimentadas. Lembro-me que tinha + ou – uns 10, 11 anos, eu e mais 4 amigas eramos as Spice Couvers na Escola no bairro, eu claro era a Emma Buton, passavamos hooooras ensaiando passinhos, decorando letras com um inglês péssimo e claro tentando fazer alguns showzinhos no bairro e escola. Aaah como é bom ser criança, a gente não tinha vergonha de nada, metia o carão mesmo, vai ver se eu hoje dançaria “Wannabe” ou  “Spice Up Your Life” de saia curtinha, chuquinhas no cabelo e pirulito na boca, kkkk até que ia ser engraçado.

Mas enfim, o filme é meio bobinho é bem pra direcionado ao público infantil, mas sempre é bom voltar a ser criança não?

Esse site www.thespicegirls.com.br é brasileiro mas pra você que quer conhecer ou relembrar,tem um pouco de tudo nele, fotos, biografia, produtos e blábláblá…  Ah, dá também uma olha no pedacinho do filme que eu selecionei pra você.

E Viva ao Girl Power.

Cruzeiro = Mickael Jackson, promete show, vende ingresso e morre em casa

Posted in Insônia Insana, vc viu? Nãaao? Olha então... on 16 de Julho de 2009 by Insônia Insana

 

 

 

Os jogadores brasileiros diante de times argentinos em finais de Libertadores se comportam, na maioria das vezes, como meninos nervosos e mimados. E a história mostra isso, simplesmente, a história, comprovada mais uma vez nesta quarta-feira, quando Cruzeiro foi derrotado pelo Estudiantes por 2 a 1, de virada, no Mineirão, com todos os gols no segundo tempo. (Fernandéz, Boselli e Henrique marcaram os gols)

Lembremos, por exemplo, das decisões de 2000 para cá. Foram 10 finais, das quais duas não tiveram brasileiros (2001 e 2004), duas foram entre times brasileiros (2005 e 2006) e as outras seis envolveram brasileiros contra estrangeiros. Destas seis, em TODAS as oportunidades os brasileiros fizeram em casa o segundo jogo da final. E em TODAS perderam, numa mistura de prepotência, despreparo, imaturidade e tremedeira.

Prepotência que atinge diretamente também que analisa as partidas, o que é ainda pior, ainda mais ridículo e patético, em uma demonstração de desconhecimento profundo, algo carnavalesco.

2000 – Palmeiras perdeu no Morumbi para o Boca
2002 – São Caetano perdeu no Pacaembu para o Olimpia
2003 – Santos perdeu no Morumbi para o Boca
2007 – Grêmio perdeu no Olímpico para o Boca
2008 – Fluminense perdeu Maracanã para a LDU
2009 – Cruzeiro perdeu no Mineirão para o Estudiantes

Agora, em 12 decisões entre Brasil e Argentina na competição, são nove conquistas dos nossos vizinhos.

É bom salientar, em que pese a péssima partida do Cruzeiro que, nas duas partidas das finais, o Estudiantes foi melhor, mais organizado e inteligente e, de novo, como já aconteceu tantas e tantas vezes com outros times brasileiros, os jogadores do Cruzeiro falaram demais antes do jogo. Será, realmente, que eles não sabiam contra quem estavam jogando?

veron

E o que dizer de Verón? Que monstro. Sua liderança em campo foi fundamental, defendendo espetacularmente, atacando da mesma forma. O passe que originou a assistência para o gol de Fernandéz foi genial.

Depois de 15 anos de carreira, de brilhar em 1994 com o Estudiantes, rodar a Europa caçando e colecionando títulos, “la Brujita” – seu pai era ”la Bruja”, três vezes campeão da Libertadores em 68, 69 e 70 também pelo Estudiantes – voltou para levar seu time de coração ao quarto título da mais importante competição do continente. E jogando demais.

A Libertadores seria mais triste sem essa conquista de Verón.

 

 

Essa vai para os mineiros que estão na escola:

Estude antes, ai assim você não leva boooomba!  kkkk

que piada sem graça! shusahuash

Tributo a Micheal Jackson Emocionante

Posted in famosos, vc viu? Nãaao? Olha então... on 8 de Julho de 2009 by Insônia Insana

Conhecido como o “rei do pop”, Michael morreu no dia 25 de junho, após ser socorrido e levado a um hospital de Los Angeles com uma parada cardíaca. Ele tinha 50 anos e estava preparando uma extensa temporada de shows batizada de “This is it”. No dia 7 de julho, artistas como Stevie Wonder e Mariah Carey, além de astros do basquete, fãs e familiares do astro, se reuniram no Staples Center para uma cerimônia de despedida.

A cerimônia foi de corpo presente, o caixão em que se encontrava o Astro era todo banhado a ouro, eu sei que é meio tarde para postar isso, mas foi hoje que pude fazer essa minha homenagem, Em cerimônia televisionada para o mundo inteiro, Paris Jackson, de 11 anos, diz que amava muito o cantor e que ele foi o melhor pai se podia imaginar.

 

Emoção

Emoção A filha de Michael, Paris, chorou ao lembrar o pai e foi consolada pelos irmãos do cantor

“Eu só quero dizer que o amo muito.” Paris-Michael Katherine Jackson, a filha de 11 anos de Michael Jackson, que raramente foi vista em público quando o pai estava vivo, falou ao microfone no estádio Staples Center, em Los Angeles para milhões de pessoas que assistiram à cerimônia fúnebre do cantor pela televisão e as cerca de 11,5 mil presentes no ginásio. “Queria apenas dizer que, desde que eu nasci, você foi o melhor pai do mundo”, disse Paris em um dos últimos depoimentos no evento que velou o corpo de Michael Jackson.

Michael Jackson costumava esconder os rostos dos filhos com máscaras e lenços quando eles apareciam em público. Além de Paris, o cantor teve dois meninos: Prince Michael, de 12 anos, e Prince Michael II, de 7. Os mais velhos são da ex-mulher Debbie Rowe. E a identidade da mãe do mais novo não foi revelada por Michael. Depois morte do artista, surgiram rumores sobre a partenidade dos filhos.

Além das 11 mil pessoas que ganharam ingressos sorteados pela organização, familiares e amigos próximos do cantor participaram da cerimônia no Staples Center. Fora do estádio, muitas ruas estavam bloqueadas. Apesar da multidão aglomerada, não foram registrados incidentes graves e confusão, ao contrário do que previa a polícia de Los Angeles. As pessoas estavam tranquilas, conversavam, comiam e tiravam fotos dos outros em frente a painéis com imagens do cantor.

A cerimônia atrasou alguns minutos, e Smokey Ronbinson, um dos primeiros cantores da gravadora Motown, abriu o evento lendo mensagens de Diana Ross e Nelson Mandela. Seguiram-se diversos depoimentos emocionados de artistas e amigos da família, como do jogador de basquete Kobe Bryant e do ex-jogador Magic Johnson, do reverendo Al Sharpton, e da atriz Brooke Shields, que relembrou a infância com o cantor, e afirmou que os dois precisaram agir como adultos muito cedo.

Entre os discursos, artistas cantaram músicas de Michael Jackson. Mariah Carey cantou I’ll be there, dos tempos em que Michael se apresentava com os irmãos. Jennifer Hudson apresentou-se com Will you be there, do disco “Dangerous”, de 1991, e Lionel Ritchie, coautor do sucesso We are the World, cantou Jesus is Love.

Antes da cerimônia pública no Staples Center, familiares e amigos próximos de Michael Jackson participaram de um velório particular, no cemitério Forest Lawn, em Hollywood. A cerimônia íntima começou por volta das 8h30 (12h30 no horário de Brasília) e durou cerca de meia hora. Em seguida, o grupo passou pela casa da família Jackson e seguiu para o evento fúnebre televisionado.

Ainda não se sabe onde o corpo será enterrado. O site TMZ noticiou que não será no cemitério Forest Lawn, em que a família estava pela manhã, e que o corpo ficou lá apenas temporariamente. Além disso, o mesmo site afirma ter conseguido acesso ao atestado de óbito de Michael, e que o local de enterro não está determinado. Durante a cerimônia fúnebre, o caixão permaneceu o tempo todo no evento, mas não havia certeza se o corpo estava lá dentro.

0,,21296675,00

Os irmãos de Michael conduzem o corpo do cantor para o palco, dentro do estádio Staples Center, em Los Angeles, antes de começar a cerimônia

O fim do Blog da Felina

Posted in Insônia Insana, vc viu? Nãaao? Olha então... on 14 de Maio de 2009 by Insônia Insana

Pois eh meninAaaaas, o blog A-C-A-B-O-U, aaaah… eu tbm fiquei triste, já tinha virado ate fã da Fabiane Menezes 

a vulgo Felina, uahsaushu.

Então, na terça ela tinha postado q iria dar fim ao blog, por conta que até a interpol estava atraz dela, kkkk

naum eh d rir, mas eu ri d+ (interpol? ) aaah,kkkk. Mas foi u q ela tinha dito la neh, q ela tava sendo ameaçada por fãs dos famoso 

que ela tinha postado os videos e tals q a justiça e a interpol (kkkk) tava atraz dela pra ela responder judicialmente por expor eles sem autorização. Mas entaum, ontem entrei no blog e ele tava inda postandu e hoj qndu entrei d novo, pq eu particularmente ta AMANDO akele blog ,kkkk, ja se via ali _ o blog que você procura foi excluido_

Maaaas para as mais tristes fãs da Felina, nãaaao se preocupem, ela vai continuar com o blog dos peladões, claro q naum famoso, só anonimos, mas mesmo assim já está bom naum eh meninas? aushaushaush

eh só acessar www.peladosbyfelina.blogpost.com  e fazer a feeeesta. shausk.

Bjomeliga   0/

Peladões da Felina

Posted in Insônia Insana, vc viu? Nãaao? Olha então... with tags on 11 de Maio de 2009 by Insônia Insana

10-05-09_0023

Quem essa semana naum ficou sabendo do blog q está fazendo o susseso danado entre anônimos e famosos, principalmente famosos. O blog da felina, uma paulista d 26 anos q em apenas 2 meses teve + de 1 milhão d acessos no seu blog, e pq?  Bom, é que a menina conseguiu alguns contatos de msn de  famosos e fez a festa com eles, e naum eh q ela consegiu fazer com que eles tirassem a roupa,kkk..pois eh os famoso pelados la, maaas isso deu muito pano pra manga e Fabiane Felina como eh conhecida resolver tirar os post do ar e apenas contar seu contos eróticos com os famosos, claaaro q sem citar nomes (Aaah!) e tbm fez a campanha: Pelados by Felina.

Vc q anônimo, manda uma foto para o seu email ->  fabianecmenezes@hotmail.com

e lá ela posta a sua foto, tipo essa ai d cima (é a minha,kkk), e quem

sabe vc tbm naum vire famoso, haushasuah.

Eu já enviei a minha e vc?

http://www.glossx.blogspot.com e http://www.peladosbyfelina.blogspost.com