Archive for the Videos Category

Trailher oficial de Lua Nova no Brasil

Posted in Crépusculo, Videos on 27 de Outubro de 2009 by Insônia Insana

5 videos cheio de erros de Twilight (Crepúsculo)

Posted in Crépusculo, Filmeees, Videos on 12 de Setembro de 2009 by Insônia Insana

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

PARTE 5

Depois de um casamento diferente, você precisará de um divórcio a altura

Posted in Curiosidades, Videos on 10 de Setembro de 2009 by Insônia Insana

Muita gente ja viu, pra não dizer: até minha avó, o vídeo do casamento diferente, mas nem todos devem ter visto a paródia que saiu sobre como seria o divórcio diferente do tal casório. Separei os vídeos, assim, quem ja viu um ve o outro, quem ja viu o outro ve o um, e quem ja viu os 2….bom..ve de novo!casamento

divorcio

se você não curte, nem casamento, nem divórcio, tem o clássico FAIL do pedido de casamento, né?

O casamento:

O divórcio:

Astros teen da Disney cantam juntos

Posted in Videos on 27 de Agosto de 2009 by Insônia Insana

Já imaginou todos os astros-pops-fofos que fazem parte da Disney reunidos em um único clipe? Então já pode parar de imaginar! O sonho virou realidade!

A Disney preparou um clipe superespecial, com ninguém menos que os fofíssimos Jonas Brothers, Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato para a música Send It On.

É claro que o resultado ficou ótimo! Com tanto talento reunido,já era de se esperar. Com vocês: Kevin Jonas, Joe Jonas, Nick Jonas, Miley, Selena e Demi cantando Send It On:

Entrevista -COMÉDIA- do premier Twilight

Posted in Crépusculo, Videos on 2 de Julho de 2009 by Insônia Insana

Joe Jonas Dançando Single Ladies

Posted in famosos, Videos on 30 de Junho de 2009 by Insônia Insana

Geeeeeeeeeeeente Choquei quando vi esse video do casto menino virgem Joe, um dos Jonas Brother, de salto alto e tudo,kkkk, tipo até acho bacaninha o som deles e tal, mas deixo a tietagem pra menininhas neh, mas Paaaaaaaaaaaaaara, adooooooooooorei a performance do Joe.

skoasokaoskasok Ilariiiio

da uma olhada ai no clip e depois comenta aki falo?

 

aki vai mais umas parodias feita em cima da musica da lindissima Beyonce.

Esse é com Marcos Mion, Gluglu e Mendigo

 

hahaha esse eh com uma coleeeeega FOFISSIMAS hahaha

e conferi ai o verdadeiro a musica é otima o clip tbm claaaaaro!

Bjomeliga!

Trailher oficial do filme Lua Nova

Posted in Crépusculo, Videos on 25 de Junho de 2009 by Insônia Insana

 

É o segundo volume da série “Crepúsculo”. Esta edição, ao contrário do capítulo anterior, retrata sobre perder o verdadeiro amor. Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando…..

Está sensacional o clip  do filme estréia dia 20/11/09.

 

Bjomeligaaaaa.